Nos dias 18 e 21 de abril, vão estar encerrados os seguintes espaços: os Paços do Município, o Serviço de Atendimento ao Público da Câmara Municipal (Mercado D. Pedro V), o Espaço BUPi, o Arquivo Histórico Municipal de Coimbra, o Serviço Médico Veterinário, as Piscinas Municipais (Piscinas Municipais Luís Lopes da Conceição e Piscinas Municipais Rui Abreu), o Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia, o Estádio Municipal de Taveiro, a Pista de Atletismo do Estádio Municipal Cidade de Coimbra, a Casa da Cidadania da Língua e a Casa-Museu Miguel Torga.
Nos dias 18, 19 e 21 de abril, a Casa Municipal da Cultura (Biblioteca Municipal) estará encerrada.
Nos dias 18, 20 e 21 de abril, a Piscina Municipal (Centro Olímpico de Piscinas Municipais) estará encerrada.
Também os Núcleos do Museu Municipal (Edifício Chiado; Torre de Almedina; Torre de Anto; Edifício da Inquisição) e o Centro de Arte Contemporânea de Coimbra vão estar encerrados nos dias 18 e 21 de abril.
No Convento São Francisco, o Café Concerto vai estar encerrado no dia 20 de abril. Já a bilheteira, as exposições e a Livraria Bruaá estarão encerradas nos dias 20 e 21 de abril. Por sua vez, o parque de estacionamento subterrâneo vai permanecer aberto no horário habitual.
O Mercado Municipal D. Pedro V (Locais de Venda, Praça de Restauração e Serviço de Atendimento ao Público da Câmara Municipal) vai estar aberto no dia 18 de abril e encerra no dia 21 de abril.