15 Novembro 2022

Estabilização da encosta na Calçada de Santa Isabel implica corte de trânsito

Estabilização da encosta na Calçada de Santa Isabel implica corte de trânsito

Devido aos trabalhos de estabilização que estão a decorrer na encosta da Calçada de Santa Isabel, vai ser necessário proceder ao corte de trânsito, temporário, na zona, período estimado de quatro semanas, a partir de hoje, dia 15 de novembro. De forma a garantir a segurança de trabalhadores e peões/automobilistas, o trânsito na Calçada de Santa Isabel vai estar encerrado nos dias úteis, entre as 8h00 e as 20h00.

A partir de hoje, dia 15 de novembro, e por um período estima de quatro semanas, o trânsito na Calçada de Santa Isabel vai estar encerrado nos dias úteis, entre as 8h00 e as 20h00, para garantir a segurança de trabalhadores e peões/automobilistas. O corte de trânsito destina-se a permitir a utilização de uma grua na Calçada de Santa Isabel para a realização dos trabalhos na parte norte da antiga Igreja de São Francisco, por ser a localização mais segura.

 

 

Recorde-se que, a 07 de março deste ano, a Câmara Municipal (CM) de Coimbra aprovou a adjudicação da empreitada “Estabilização na encosta da Calçada de Santa Isabel” à empresa Ancorpor – Geotecnia e Fundações, Lda, por 298.382,00 euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor, com um prazo de execução de 150 dias, tendo a consignação sido realizada em 18 de julho de 2022.

Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now.

×